Lesley Lawson, mais conhecida como Twiggy!

Quem nunca ouviu falar dessa famosa modelo dos anos 60, Twiggy! Ela foi considerada uma das primeiras supermodelos do mundo. Ela tinha uma aparência andrógina incrível, e que por sinal é uma coisa que eu gosto muito.

ImagemMas vamos ao assunto que eu quero tocar… A Twiggy será um dos meus próximos desenhos, resolvi arriscar a desenhá-la, eu realmente admiro essa beleza que ela tinha.

ImagemMas ela não foi só uma modelo dos anos 60, ela também foi atriz, cantora, e já escreveu livros autobiográficos, e ela foi um grande sucesso em tudo. ela é uma grande personalidade da cultura britânica até os dias de hoje.

ImagemEssa última foto foi a que me deu inspiração para desenhá-la, quando o desenho estiver pronto, postarei o resultado para vocês! ;-)

(Fotos retiradas do Google. Algumas informações do Wikipedia).

Deixe um comentário

