Lugares: O Oztel

Pessoal, hoje vou amostrar a vocês um lugar bem legal para sair com os amigos aqui no RJ,
o Oztel e fica em Botafogo. É um tipo de Hostel, você pode se hospedar lá, ou simplesmente passar a noite. Eu não cheguei a conhecer os quartos, fiquei só na parte do bar, mas dizem que a hospedagem lá é de 1°! Tem boa música ambiente, pessoas estilosas, boa decoração e preço justo! Então quem puder dar uma passadinha lá e conferir…tenho certeza de que vão gostar! Esse é o site do lugar, caso queiram dar uma olhada: http://oztel.com.br/

Imagem

Eu fui ao Oztel pela primeira vez em novembro do ano passado com dois amigos meus, e amei! Pretendo voltar assim que possível!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E aí, o que acharam? Bem legal né?

Imagem

Essa foto do panda não foi tirada no Oztel, mas no caminho pra lá encontrei esse desenho na parede e minha amiga tirou foto…

…Bom, então é isso, espero que tenham gostado! ;)

Deixe um comentário

