Inspire-se: Unhas stiletto.

Olá girls! Vocês já devem conhecer ou ter ouvido falar das unhas stiletto, certo? as tão famosas unhas pontiagudas que entrou no mundo da moda com tudo. Muitas famosas como Lady Gaga, Kesha, Lana Del Rey, Adele, etc, já aderiram a moda. Porém é um tipo de unha que exige certos cuidados, pois podem quebrar com facilidade.

Imagem

Procurem usar esse tipo de unha pra quando for saírem pra se divertir, ir numa balada, etc. Pois usar elas no dia a dia não se é muito recomendado, podem atrapalhar um pouco.

Imagem

E então meninas, o que acham desse tipo de unha? Eu realmente acho muito legal, mas tem mulheres que não curtem nem um pouco. Mas pra mim também depende, não gosto da unha muito fina, tipo, tão pontiaguda que chega a parecer garras de gato! hahaha’

Imagem

Esse ai é o resultado das minhas unhas stiletto, eu mesma fiz…tentei ao menos 😛

Deixe um comentário

