Sidecut Hairstyle.

Imagem

Olá meninas! Hoje vou falar um pouco desse estilo de corte de cabelo que já se tornou bastante conhecido aliás, e eu inclusive possuo esse corte. Eu o fiz em outubro de 2012, já tem um tempinho. Mas já foi em uma época em que o corte já estava se tornando ”modinha” como dizem por ai, passei a ver bastante gente usando ele nas ruas, mas pra falar a verdade até hoje ainda encontro gente que se admira, tanto positivamente quanto negativamente. Mas os comentários ruins eu deixo de lado, não me importo com eles.

Imagem

Muita gente confundi o sidecut com o undercut, mas gente, são duas coisas bem diferentes. O sidecut é o cabelo raspado somente nas laterais da cabeça e o undercut é o cabelo raspado na parte de baixo da cabeça. Olhem essas fotos de undercuts:

Imagem

Imagem

Viram a diferença? E vocês meninas o que acham desse tipo de cabelo? Teriam coragem de fazer? Vou deixar uma foto do meu cabelo pra vocês verem como é.

Imagem

Essa foto é do ano passado, atualmente tenho umas mechas brancas no cabelo e não tenho mais o piercing do septo. 😉

Deixe um comentário

