Pinturas Hiperrealistas de Philip Munoz.

Imagem

Galera, acho que já deu pra perceber que eu adoro arte, certo? Certo! Então hoje vou falar um pouco sobre o trabalho do artista Philip Munoz, que são as pinturas hiper-realistas que ele faz, que na minha opinião é um trabalho muito bem feito e tem um realismo incrível. Então, vamos conhecer um pouco sobre esse artista! 

Imagem

Philip Munoz é um pintor autodidata que se graduou com uma licenciatura em bioquímica pela Universidade de Bristol. É casado com Claire Munoz. Nascido na cidade de Maidenhead, Inglaterra, mas atualmente vive na cidade de Bristol.

Imagem

Philip explica seu trabalho, dizendo: “Meu trabalho está preocupado com a noção de glamour e seu papel na identidade social. Estou particularmente interessado na ideia de beleza através da transformação e do conceito do sublime contemporâneo. A fotografia digital é uma ferramenta essencial no meu trabalho. Ele cria uma plataforma emocional para se conectar com o assunto, enquanto a encenação e a artificialidade de uma sessão de fotos servem para melhorar a linguagem visual das imagens e o retrato subsequente.”

Imagem

Imagem

”No último ano ou assim, meu trabalho tem cada vez mais focado na criação de retratos e figuras imersas no contexto “urbano”. Um fechar-se o exame da glamourosa e modificada, adornadas com tatuagens e piercings ou uma figura que pego em um momento fugaz de vida da cidade. “

Imagem

Imagem

Sem dúvidas Philip é um grande artista e sabe bem o que faz. Quem mais ai está impressionado com esse estilo de pintura? Sem dúvidas é um belo trabalho, e com certeza trarei mais artista desse estilo para apresentar a vocês.

Imagem

Imagem

Site: http://www.philipmunoz.com/index.html

Facebook: https://www.facebook.com/philipmunozartist

Imagem

Deixe um comentário

