Inauguração da Forever 21.

Imagem

Pras antenadas fashionistas de plantão, a Forever 21 já é bem conhecida, mas pra quem não conhece essa loja ela é famosa pelo seus preços baixos e roupas que acompanham sempre o que há de mais de novo no mundo da moda. Recentemente ela abriu as portas no Brasil, semana passada em São Paulo e neste sábado aqui no Rio, a loja planeja abrir mais 7 filiais por aqui, sendo duas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, e também em Ribeirão Preto, Porto Alegre e Brasília. Eu ainda não pude conferir de perto o que tem aqui na loja do Rio, que fica no shopping Village Mall na Barra, porém temos fotos das sortudas que já estiveram por lá, então confiram.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

(Créditos pelas fotos para o blog: misturebachic.com.br)

As roupas da Forever 21 de São Paulo também não deixaram a desejar, confiram só essas fotos que a Bruna Vieira do blog depoisdosquinze.com tirou pra gente.

Imagem

Imagem

Galera, já posso dizer que eu me amarrei nesse vestido florido?? Ameeei ❤ E olha que eu não sou muito de curtir estampas, eu praticamente nem uso roupas estampadas, mas esse, eu amei. Para mais fotos e detalhes, entrem no link dos blogs que eu deixei disponíveis, e quem sabe meu próximo post sobre a Forever 21 seja das minhas comprinhas por lá hein? Não vejo a hora. Só que meninas, dica, vi dizer que a fila pra entrar na loja está quilométrica, então, esperem mais um pouco se não quiserem passar horas na fila pra entrar na loja e mais duas horas só pra pagar o que comprou, sem contar com a fila enorme do provador, pois é, tenso! 

Deixe um comentário

