15 de Abril: Dia do Desenhista

Imagem

Olá galera! Não é novidade que eu amo desenhar, certo? Pois então não poderia deixar de falar sobre esse dia aqui no meu blog. 15 de Abril, Dia do Desenhista! Hoje é o Dia Mundial do Desenhista e a data foi escolhida por conta do nascimento do mestre italiano Leonardo da Vinci, em 1452.

”Desenhistas, responsáveis por criar os mais belos desenhos. É engraçado saber que um desenhista sempre está satisfeito quando tem em mãos um papel e um lápis. Desde o momento em que estão livres para criar surgem rabiscos, traços e belos desenhos que constituem suas obras de arte.”
Não sei se posso me referir como uma desenhista, pois quando vejo trabalhos tão belos de verdadeiros artistas me sinto uma criança com um lápis na mão tentando fazer algo que preste! 😛 Mas que eu AMO fazer uma arte, aaah isso eu não posso negar, e venho tentando melhorar nos meus traços, e quem sabe um dia, eu possa dizer com vontade que sou uma verdadeira desenhista! E mais uma coisinha, resolvi mostrar a vocês alguns de meus desenhos, espero que gostem. 😉

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tenho fotos só desses, mas prometo que vou fazer um post aqui só para publicar fotos de desenhos meus, ai vocês poderão ver melhor os tipos de desenho que faço.

 

 

Deixe um comentário

