Ilustrações de Will Costa

Imagem

Hey galera! Hoje arranjei um tempinho para fazer um post novo pra vocês, quanto tempo né, rs pois é.. Então, hoje vou falar um pouco do trabalho do Will, é mais um ilustrador do qual quando tomei conhecimento do trabalho dele amei logo de cara, e o Will diferente de outros artistas que já apresentei aqui, é brasileiro! Então vamos lá ver algumas artes do moço.

Imagem

Imagem

Imagem

Legal né? Primeiro ele faz o desenho no papel utilizando lápis de cor, e depois no computador põe esses fundos legais, show né? Grande trabalho!

ImagemImagem

Acho que vocês conseguem reconhecer a maioria das pessoas que ele ilustrou aqui, certo? Caso queriam ver mais ilustrações do rapaz, deem um check na página do Facebook dele: Will Costa Illustration’s

Will também tem uma loja galerinha, t-shirts, moletons, entre outras coisas com estampas das ilustrações dele: Will Costa Society6

Ele recentemente teve seu trabalho exposto no Floripa Shopping, um dos maiores shoppings da cidade dele (Santa Catarina) e disse que ”Foi uma das maiores experiências da minha vida”. Não há nada mais gratificante para um artista do que ter o seu trabalho e esforço reconhecidos! Parabéns Will!

Imagem

E ah, pra quem ficou curioso em saber quem é o Will, vai ai fotos dele!

Imagem

Lindo! Aproveitem e sigam o Instagram do moço meninas! 😉

E mais, ele deu uma entrevista super descontraída para o blog Diva Depressão.

Então é isso galera, até a próxima! Bjx no core! ❤

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s