I’M BACK!!!!

Ei, ei, ei, ei! Isso mesmo caro leitores, estou com notebook novo, portanto, estou de volta!!

Aeeeê \o/

Sentiram minha falta? Eu senti muito a de vocês, de vir aqui fazer novas postagens.. mas agora os problemas acabaram! Tenho tanto o que falar, mas nem sei por onde começar, então primeiramente vim dizer um Olá e avisar que estou de volta, e que já já terá novos posts!

Ah, vou deixar dois links de redes sociais minhas caso queiram me seguir (sigo de volta) ou só dar uma olhada mesmo, rs’

capture-20140701-145245Tumblr

CapturarInstagram

Ah, outra coisinha, cês já sabem que gosto de desenhar, (tento pelo menos) e esses dias depois de um longo tempo resolvi tirar a poeira dos meus materiais haha’ E tentei também utilizar café para pintar e o resultado é esse ae que vocês estão vendo…

11182255_1002254086460048_8241270995598923090_nGostaram? Curtiram? Odiaram? 😛

Bom pessoal, é isso ai, estou mega feliz por estar de volta! Bjx no core! ,3

Deixe um comentário

