Música: Die Antwoord

1941025_635581239843664_1163810049_n

Hoje quero falar de uma banda super louca que eu A-DO-RO! É o Die Antwoord, os caras são fodas, sério, nunca vi nada igual. Tomei conhecimento deles no ano passado a fim de encontrar algum artista novo achei eles. Então vamos lá!
Die Antwoord é uma banda sul-africana de rap-rave , formada em 2007 e cujo estilo é inspirado em Roger Ballen,  e a cultura Zef (Termo Afrikaans que traduz livremente à cultura da classe trabalhadora a sul-africanos brancos , especialmente aqueles que residem na Cidade do Cabo). No vocal do grupo temos Ninja e Yo-Landi Vi$$er. A banda se auto-identifica como uma mistura de várias culturas diversas, tudo misturado em uma só. Seu álbum de estreia $ O $ (2009) foi disponibilizado como um download gratuito em seu site oficial.

Eles descrevem seu trabalho como “ficção documental” e “experiência exagerada”, projetado para chocar. Ninja disse: “As pessoas são inconscientes, e você tem que usar sua arte como uma máquina de choque para acordá-los. Algumas pessoas estão muito longe. Eles vão apenas continuar perguntando: “Isso é real? Isso é real?” Isso é dwanky. Essa é uma palavra que temos na África do Sul, “dwanky”. “Isso é real?” Você tem que ser futurista e seguir em frente. Você tem que ser um bom guia para ajudar as pessoas a fugir de experiência maçante”. Die Antwoord é conhecido por sua legião de fãs , em especial a criação extraordinariamente prolífico de fan art por seus seguidores. Alguns de seus vídeos musicais incorporaram artwork pelo famoso fotógrafo Roger Ballen .

DIE-ANTWOORDSite Oficial: dieantwoord.com

YouTube Channel: Die Antwoord

Link de 4 videoclipes que eu mais curto deles: Ugly Boy , Pitbull Terrier , Baby’s On Fire , I Fink U Freeky

Mais uma coisinha, recentemente foi lançado o filme Chappie, onde Ninja e Yolandi fazem parte do elenco. É uma história de ficção científica dirigida por Neill Blomkamp. O roteiro escrito por Blomkamp e Terri Tatchell, é baseado no curta-metragem Tetra Vaal de Blomkamp lançado em 2004.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s