Lugares: Albergue da Matriz

553871_685280961483336_62799503_n

Hey galera! Blz? Então pessoal, já tinha um tempinho que eu não fazia posts sobre lugares legais de se visitar aqui no RJ não é mesmo, pois então hoje irei falar do Albrg da Matriz! Um lugarzinho super cool e aconchegante pra você curtir com seus amigos, um charme! No sábado dia 20, foi o meu aniversário – 21 anos, velhaaa! kkk – e eu fui até lá com um amigo meu e curti muito a vibe de lá. Se liga nas fotos!

catsioi catsjhjh(Fotos retiradas da page oficial no Facebook Albrg da Matriz)

O espaço conta com cinco ambientes divididos em dois andares, entre eles uma pista de dança, sala de televisão e de sinuca, um bar e um lounge para a área de fumantes.

O legal também é que você pode fazer eventos fechados e festas de aniversário, é só entrar em contato com eles e fazer  o seu orçamento.

O Albrg da Matriz fica na Rua Henrique de Novaes, 71 – Botafogo, RJ.

20.06.15 Albrg da Matriz, Botafogo (7) 20.06.15 Albrg da Matriz, Botafogo (6)(Fotos minhas por Saulo Costa)

A M E I ❤

Deixe um comentário

