Moda: Chunky Shoes! Yay or Nay?

catslkçli

Tendência pra ficar de olho, meninas! Os chunky shoes (sapatos robustos) estão em alta e se você não quer ficar de fora dessa moda se liga nesse post!

Esse modelo de sapato com plataformas e saltos bem grossos e pesados e muitas vezes com o solado tratorado (que são essas ondulações tipo pneu de trator!) é super usado lá na gringa, porém aqui no Brasil essa moda ainda é pouco conhecida e as marcas aqui não investem muito nesse tipo de sapato por saberem que a mulherada brasileira prefere algo mais delicado, uma pena, porque já vi muitas meninas aderirem a moda e ter de recorrer a lojas gringas, eu por exemplo super usaria. É o tipo de sapato que te desperta amor ou ódio! haha’

catsçlkçcatslkk

Por serem sapatos robustos, os chunky shoes pedem peças de roupas mais justas e femininas, são perfeitos para comporem looks inspirados nos anos 90 e até mesmo peças com pegadas Boho (já fiz um post dedicado ao estilo Boho, querendo ver, clique aqui).

Podem usar com macaquinhos, saias, shorts, vestidos, calças, o que você preferir, o importante é não esquecer da importância da proporção na hora de compor o seu look, pois são sapatos grandes e robustos, e não ficam muito bem com peças de estrutura muito larga.

kjj

Saca esses exemplos de looks com chunky shoes:

chunky_shoes_fran_trajai_02catsjpjcatsoijoij

Vale dar uma olhadinha nos modelos de solado tratorado da Melissa, tem uns bem legal e se você curtir não precisa recorrer a loja gringa! Loja Melissa <<

Anúncios

Um comentário sobre “Moda: Chunky Shoes! Yay or Nay?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s