Minha Primeira Sessão Fotográfica – Exposição Mulheres.

Hello, folks!

Hoje eu vim compartilhar com vocês uma grande experiência, minha primeira sessão fotográfica para uma exposição. Foi assim, conheci o trabalho do Jota Zeferino através do Facebook, vendo as fotos que uma garota havia feito com ele, então resolvi pesquisar sobre o que se tratava o projeto dele, procurei conhecer melhor o trabalho dele. Vi que ele era um profissional sério, de confiança e de bom caráter (Pesquisem sempre sobre o fotógrafo que vocês forem trabalhar). Descobri que se tratava da Exposição Mulheres, ensaio de nu real, nesse projeto o Jota visa mostrar a beleza real feminina em todas as suas formas, não importa a sua idade (porém tem de ser maior de 18, claro), cor, se você é gordinha, magrinha, se tem estrias, celulite, etc, isso nada importa. Ele quer mostrar que toda mulher tem a sua beleza particular, que somos lindas exatamente como viemos ao mundo, sem nenhuma modificação. Em suas fotos não tem o uso de Photoshop, retoques ou efeitos. O Jota trabalha com a Bia (Produção) e a Kill (Maquiadora), e juntos eles trazem grandes alegrias para nós, mulheres que tomam a iniciativa e tem a coragem de posar para suas lentes,que se sentem lindas e poderosas ao olharem o resultado de suas fotos, exatamente como são. Seria muito bom mais mulheres tomarem iniciativas como essas e se amarem mais…Lembram desse post que eu fiz onde falo um pouco sobre isso? Então.. Mulheres, o poder é NOSSO!

Deixo aqui algumas de minhas fotos para a 4° edição do projeto:

catsjij hohoi lnljO Jota também tira fotos nossas com roupas e de lingeries para que possamos posta-las em nossas redes sociais sem grandes problemas. 😉

Alguma mulher ai ficou interessada em participar da próxima edição? Quer conhecer melhor o trabalho dele? Mora no Rio de Janeiro? Entre em contato com o Jota!

Facebook – Jota Zeferino Fotografias Profissionais

Instagram – @JotaZeferino

As fotos foram feitas no Rio Forest Hostel, um hostel super bacana com uma vista incrível que fica localizado em Santa Teresa (Pertinho da Lapa) e sempre cedem o espaço pro Jota fazer suas fotos.

catsFoi um prazer imenso fazer parte de tudo isso, desse projeto tão bonito, e fico muito feliz que esse trabalho do Jota vem ganhando notoriedade, é mega importante as pessoas enxergarem a importância que existe por detrás de tudo isto. Até na gringa as fotos de edições anteriores já foram publicadas! Que cada vez faça mais sucesso, sempre! ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Minha Primeira Sessão Fotográfica – Exposição Mulheres.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s