O Acessório do Momento: Harness

12813937_1165917873427001_5070110541928832515_n

Olá meus amores, finalmente cá estou eu com um post novo pra vocês, e dessa vez eu vou falar um pouquinho sobre esse acessório super foda que deixa qualquer look poderoso! Sabendo o jeito de usar, é claro 😉

O harness não é um acessório ainda muito comum de se ver alguém usando por aqui em nosso país, só o pessoal mais ligado em moda o conhece, muita gente nem sabe como é o nome, e quem já ouviu falar sobre o acessório não faz ideia de como montar um look com ele. Se você gostaria de montar um look mais fetichista com esse acessório, dê uma olhada nessas fotos:

wtw4catsouo

O harness é normalmente feito de couro e materiais encorpados, é basicamente uma adaptação fashion das Safety Harness, aquelas cintas de segurança, usadas como proteção. O acessório também lembra bastante aqueles usados por pessoas que praticam bondage/sadomasoquismo, mas fiquem tranquilas, querer adotar uns looks utilizando o harness não quer dizer que você tenha que gostar desse tipo de coisa. Ele é apenas mais um acessório fashion com um ar fetichista, pra te deixar linda, sexy e com estilo único!

joij

Eu comprei dois pra mim a pouco tempo, mas o material deles não é couro, sabe o tecido utilizado nas nossas alças de sutiã? então, ele é assim. O bom é que é uma versão mais econômica, já que é um tipo de acessório com um preço salgado.

12657784_1152186848133437_6586494179387436525_o12717633_1159247724094016_3352827504320697914_nEles são da lojinha Flowers & Nonsense. Tem cada coisa linda e barata lá, tudo o que a gente ama não é mesmo! haha

Outra loja mara, porém com um preço mais salgado é a Under The Unders.

catsqerfe

Olhem só que lindos esses da loja gringa Zana Bayne!

E aí meninas, usariam um look utilizando o harness? ou acha muito provocativo? Contem pra mim! Bjxx e até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s