Ensaio Fotográfico Elas por Ele

Olá pessoal! Estou de volta mais uma vez depois de uma longa pausa. Siim, eu sei! Cês devem tá pensando: Ai ai, essa Aline não tem jeito, some e volta, some e volta. Haha, sorry gente por eu ser assim, mas o meu blog não tá abandonado ok? O dia em que eu resolver não tê-lo mais vocês serão os primeiros a saber.

Mas vamos ao que interessa? Tô aqui pra mostrar as fotos da última sessão fotográfica que fiz, dessa vez com o Romulo Magalhães para o projeto dele Elas por Ele. Não irei postar todas ok, só algumas.

catsdgvdcatsrscatsreecatsds

Querem conhecer um pouco mais do trabalho do Romulo? Olhem essa matéria.

Facebook

Instagram: @projetoelasporele

Foi um prazer imenso participar desse projeto maravilhoso. É bom poder mostrar que seu corpo pode ser lindo sim sem todas aquelas manipulações de Photoshop. E que venham mais ensaios, porque o importante é a gente se amar primeiramente.

Bjxx ;*

xoxo

Deixe um comentário

