Lugares: The Boua – Kitchen Bar

4

Óh quem apareceu sem um longo espaço de tempo… Euzinha!! Pra felicidade de vocês!! haha

Hoje vim com mais uma da série de posts sobre lugares que visito e venho contar minha experiência pra vocês. Hoje é a vez do The Boua, esse bar super cool que fica bem ali em Botafogo, pertinho da estação do metrô, para a alegria de todos nós.

Tenho que confessar que já faz um tempinho que fui, sei que mereço mas please não me batam mas acabei não fazendo nenhum post porque não tirei nenhuma foto no local. Quer dizer, até tirei, mas saiu zoada porque meu namorado não sabe tirar fotos decentes gente #sad. Dai tiramos fotos na praia, até que ficaram legais aee um ponto pro Luiz!

cats

O local conta com dois andares, o primeiro onde fica o bar, as mesinhas e o banheiro. Já no segundo, um local pra jogar uma sinuca com os migos. E na frente do bar, pra quem preferir tem mesinhas na calçada também.

Lá eu comi um big de um hambúrguer, o Cheddar, que acompanha fritas e molho. Já meu namorado pediu o pão com linguiça alemã, também delicioso. Nunca vou esquecer do hambúrguer daquele lugar gente, sério, o troço é enorme! aquilo sim mata tua fome, gosto assim. Já os preços, não digo que é um local caro, porém também não muito barato, tem os preços normais de bares que tem por ali. Eu também não lembro quanto pagamos nos nossos lanches, rsrs.

Mas então Aline, vale ou não vale a pena a visita ao local? VALE! Chama os migos pra sentar e tomar uns chopes, eles possuem variedades deles e até mesmo chope da casa. Depois do bar cês ainda podem dar um passeio pela praia a noite, e sem contar que ali no local tem vários outros bares muito legais, inclusive o Cafofo Pub, que eu já comentei aqui também.

End:

R. Nelson Mandela, 100 – Botafogo, RJ

Deixe um comentário

